ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

NA ALEPE, ERICK LESSA PEDE QUE POLO TÊXTIL VOLTE A FUNCIONAR NO DIA 07

 


Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27), o deputado estadual Erick Lessa proferiu um veemente pronunciamento sobre o Agreste pernambucano. O parlamentar reivindicou a abertura de mais leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e de enfermaria na região, e também solicitou que haja um maior fomento à economia, com o retorno das feiras do Polo de Confecções do Agreste a partir do dia 07 de junho.

Em seu discurso, Lessa classificou como “positiva” abertura de mais 30 leitos de UTI na região, sinalizada pelo Governo do Estado, mas pontuou que o Agreste precisa de um quantitativo maior para atender à população, tanto na rede estadual quanto nas redes municipais. O deputado ainda ressaltou que o Polo Têxtil é uma grande matriz econômica que gera 250 mil empregos no estado, portanto, deve ser realizado um planejamento específico para o setor da economia.

O deputado enfatizou que a situação está muito delicada. “Ninguém aguenta mais ter uma realidade em que a saúde esteja em colapso, e a economia também!”, exclamou. “Nosso Agreste está sofrendo por causa da saúde e da economia. Enquanto parlamentar, eleito pelo povo, vou continuar representando os interesses do povo. As pessoas precisam de uma voz”, declarou.

Foto: Viliane Gomes/Arquivo