ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de maio de 2021

POLICIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM BONITO

 




A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quinta-feira, 20/05/2021, a 32ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "IMPOSTURA", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Diego Acioli, Titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos - DPRFV, integrante do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI.

A investigação foi iniciada em março de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Crimes de Roubo Qualificado.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 3 (três) mandados de prisão e 3 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Bonito.

Na execução, estão sendo empregados 40 (quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Mais detalhes sobre a Operação de Repressão Qualificada IMPOSTURA serão repassados pelo delegado Diego Acioli, presidente das investigações, nesta quinta-feira (20), a partir das 11 horas, no auditório da sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), localizado na Avenida São Miguel, 268, Afogados, Recife. As equipes dos veículos de comunicação serão atendidas individualmente.