ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de maio de 2021

POLÍCIA DESMONTA ACAMPAMENTO QUE ESTAVA SENDO USADO PARA VENDER DROGAS

 


Nesta sexta-feira, 30/4, a Polícia Militar conseguiu desmontar um acampamento que estava instalado no alto de uma pedra, com vista privilegiada, para vender drogas no bairro São Gabriel, em Cachoeirinha.

Conforme a PM, foi obtido informações que no referido bairro uma quadrilha especializada em tráfico de drogas havia se instalado, tendo os traficantes montado uma espécie de acampamento no alto de uma pedra para poderem venderem as drogas.

Com isso, os militares montaram uma operação com objetivo de chegar até o local e prender os denunciados. No entanto, logo que os policiais chegaram ao local foi encontrado um indivíduo de 18 anos com 12 pedras de crack, 04 porções de maconha, 01 munição de pistola ponto 40, intacta, R$ 254,95 em notas trocadas e moedas, 02 rádios comunicadores com as bases, 01 celular com carregador de bateria.

Ainda segundo a polícia, o suspeito admitiu que estava ali fazendo a venda de drogas e informou que trabalhava para um adolescente de 17 anos. Um segundo elemento que foi abordado no trajeto ao acampamento estava com um big-big de maconha, como também foi encontrado o adolescente apontado pelo compassa, este também estava com rádios comunicadores.

Os três envolvidos foram conduzidos a delegacia de plantão com o material apreendido onde foi registrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de munição.