ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de maio de 2021

POLICIAIS DA OPERAÇÃO FORTE APREENDERAM QUASE CINCO QUILOS DE DROGAS E PRENDERAM DOIS SUSPEITOS EM CARUARU

 

Maurílio.

Vinicius.


Os soldados José Leonardo, R. França. Silva e Cleiderson da M. O. da Operação Forte do 4º BPM, receberam uma denúncia na noite desta terça-feira (18), de que estava havendo um intenso tráfico de drogas no bairro Alto da Balança em Caruaru, foi feita uma incursão a localidade, onde foram presos, Maurílio Domingos da Silva Filho, de 27 anos, residente na Rua Helena Francisca da Silva, no mesmo bairro e Vinicius Torres Araújo, de 24 anos e com eles foram apreendidos quatro quilos e meio de maconha, duas porções de cocaína, uma porção de haxixe e R$ 1.145,50 em dinheiro.

Os policiais informaram que inicialmente abordaram um dos suspeitos guiando uma moto, com um tablete pesando um quilo de maconha dentro de uma bolsa e o segundo suspeito estava com o restante da droga em uma caixa e quando viu o policiamento pulou um muro e saiu correndo por cima das casas e os moradores da comunidade ajudaram o policiamento a prender o segundo suspeito.

Os dois rapazes e o material ilícito foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e hoje serão apresentados na audiência de custódia.