ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 8 de maio de 2021

POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM ELEMENTO QUE ESTUPROU A NETINHA DE CINCO ANOS NA ZONA RURAL DE CARUARU

 


No final da tarde desta sexta-feira (07), a GT 4203 Maria da Penha composta pelos soldados Joelma e Araújo Costa do 4º BPM, foi acionada pelo PC- 04 para seguir até a UPA do Salgado, pois lá havia dado entrada uma criança de 05 anos de idade vítima de estupro, ao chegar no local a médica relatou que a criança  tinha ferimentos em sua partes íntimas, a mãe informou que havia sido seu pai, consecutivamente o avô da criança que cometeu o ato. A criança confirmou que o avô teria praticado o ato utilizando os dedos.

Diante dos fatos seguimos juntamente com a GF 4201 Salgado composta pelo Sargento Britiano, Cabo Elson Lira e os soldados Raianne e Tenório, até o sítio Serra dos Pintos, próximo a Malhada de Pedra onde localizaram o indivíduo num bar, onde foi dada voz de prisão e este foi conduzido para Delegacia da Mulher, em Caruaru. Acrescento que se fez necessário o uso de algemas de acordo com a súmula vinculante N° 11.

O elemento que tem 58 anos e não pode ter o nome divulgado para não expor a vítima, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e logo mais a tarde será apresentado na audiência de custódia.