Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

PRF INTENSIFICA AÇÕES EDUCATIVAS DO MOVIMENTO MAIO AMARELO EM SERRA TALHADA

 Palestras, entrevista em programa de rádio e atividades para crianças foram realizadas



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou as ações educativas do Movimento Maio Amarelo, nesta quinta-feira (27), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A iniciativa ocorre em todo o país e visa chamar a atenção da sociedade para reduzir a violência viária, com o tema: Respeito e Responsabilidade – Pratique no Trânsito.

Ao longo do dia, a equipe do Grupo de Educação para o Trânsito da PRF realizou palestras para funcionários de uma empresa de energia, abordando os perigos do excesso de velocidade, do uso do celular ao volante e da mistura de bebida e direção. Em seguida, participou de uma entrevista na Rádio Vila Bela FM, em conjunto com a Polícia Militar, para alertar sobre cuidados que podem salvar vidas.

Além disso, o GETRAN também realizou uma palestra online para crianças, através da técnica de contação de histórias, que utiliza o teatro de fantoches para passar informações sobre trânsito. O intuito é alcançar o público infantil, para que seja desenvolvida a consciência de que cada um possui um papel importante na construção da segurança viária.