Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de junho de 2021

“ANDRÉ DE PAULA COM SUA LIDERANÇA, CONSEGUIU CONSOLIDAR UMA IMPORTANTE ALIANÇA COM O PSB”, REVELA PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO

Kassab afirma que o PSD terá candidatura própria para presidente em 2022

 


O presidente do Partido Social Democrático, assegura que, André de Paula tem o apoio do Partido para definir os caminhos nas eleições do próximo ano em Pernambuco

O Blog do Alberes Xavier entrevistou com exclusividade o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, que falou sobre a parceria com importantes lideranças de Pernambuco. “André de Paula com sua liderança, conseguiu consolidar uma importante aliança com o PSB. Partido do jovem talentoso prefeito João Campos, do respeitável governador Paulo Câmara, e do ex-prefeito Geraldo Júlio”, falou. “O comando é do André, cabe a ele conduzir, e tem todo nosso apoio para decidir o melhor caminho nas próximas eleições”, enfatizou o ex-prefeito de São Paulo.

Kassab frisou que o PSD seguirá com candidatura própria para o cargo de presidente nas disputas do próximo ano. “No plano nacional o Partido tem já um encaminhamento de candidatura própria para presidente da república e com excelentes quadros para candidatos”, frisou, descartando apoio à candidatura de João Dória (PSDB) para presidente. “Nós vamos ter candidatura própria”, reafirmou.

Kassab revelou que seu papel nas eleições será de coordenador do Partido, mas, não descarta totalmente que seu nome seja colocado na disputa. “Na vida pública as eleições aparecem e você disputa”, pontuou o ex-ministro à Rede Pernambuco de Rádios.