ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 5 de junho de 2021

COLUNA CLUBE DO FILME COM MARY QUEIROZ

 


Fuja

Filme repleto de tensão.


Típico filme que se revela melhor do que o trailer, Fuja (2020), suspense disponível na Netflix, tem o perfil perfeito de uma trama onde a formação do mistério e conspiração, como davam a entender as prévias, seriam concentradas em uma relação familiar abusiva e perversa sufocante de alta tensão.

A trama acompanha Chloe Sherman (Kiera Allen), uma garota que, por complicações no nascimento, tem asma, hemocromatose, paralisia, diabetes e arritmia cardíaca. Apesar de uma intensa rotina de cuidados e remédios, a jovem de 17 anos anseia por um futuro promissor na universidade. Um dia, quando percebe que sua mãe, Diane (Sarah Paulson), age de forma suspeita com uma nova medicação, Chloe passa a questionar as boas intenções.

Conhecido pelo filme Buscando… (2018), Aneesh Chaganty, é o responsável pela direção e aqui demonstra todo seu potencial construindo a partir dessa premissa algo bom que envolve o espectador pela harmonia que combina perfeitamente com a química das duas atrizes, sem dúvida um elenco bem escalado. A mãe (Sarah Paulson) tenta esconder seus atos para o mundo sobre o qual nenhum das duas tem muito controle, e é a partir da consciência desse fato que o filme começa a se diferenciar dentro de certos limites, o que possibilita se tornar um exercício macabro para os atos de crueldade.

Mesmo que sua abordagem não seja das mais originais, Fuja conquista pela execução e pelo talento envolvido, e exibe o jeito perfeito para se fazer um suspense intrigante e sagaz, capaz de agradar a todos que o assistir

PROGRAMA CLUBE DO FILME

 


Agora o Clube do Filme pela Rádio Cultura do Nordeste 96,5 FM/1130 AM, apresentado por Edson Santos e Mary Queiroz, está com uma nova proposta, tocando “SUA TRILHA PREFERIDA”! Com o intuito de levar mais música e mais interatividade dos ouvintes e internautas, o programa oferece espaço para atender seu pedido musical do seu filme favorito. Para isto, basta ligar pelos números (81) 3722-1130/3723-1130, ou pelo Whatsapp da Emissora (81) 9.8109-1130.

Acompanhe pelo SITE:

www.radioculturadonordeste.com.br