ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de junho de 2021

FILHO DO EX-VEREADOR JOEL DA GRÁFICA FOI ASSASSINADO EM CARUARU

 










O quinquagésimo homicídio do ano em Caruaru, foi cometido durante a tarde desta terça-feira (15), na esquina da Rua da Cruz com a Rua do Degredo. A poucos metros da estátua do ex-Vereador Lambreta, ao lado do Cemitério São Roque no bairro Centenário e teve como vítima, Herbeton da Silva Soares, vulgo “Ton” de 37 anos, que morava na Rua do Desterro no mesmo bairro e era filho do ex-Vereador já falecido, Joel da Gráfica, que morreu há sete anos.

A vítima que já foi presa por tráfico de drogas, era usuário de entorpecentes e possivelmente foi ao local para fazer a entrega de quentinhas, onde acabou sendo assassinado a tiros. Um irmão disse que ele estava vendendo quentinhas há vários meses e questionado sobre a possível motivação, ele descartou dívida com o tráfico e falou que a causa mais provável tenha sido o envolvimento constante da vítima em confusões.

O carro da vítima há alguns meses ficou bastante danificado, pois segundo este mesmo irmão, dois elementos estavam sendo procurados para serem mortos e foram vistos por trás do carro da vítima, nisso o algoz na ânsia de matá-los tentou assassiná-los quando passavam por trás do carro do “Ton” e um disparo de grosso calibre causou um grande estrado e por conta disso a vítima trocou o porta-malas prata por um na cor vinho, mas segundo o irmão o alvo não era ele.

Este foi o quinto assassinato do mês de junho e o corpo foi encaminhado para o IML local.