Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de junho de 2021

HOMEM FOI ASSASSINADO AS MARGENS DA PE 160 EM JATAÚBA

 





Foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (25), as margens da PE 160, no perímetro urbano da rodovia em Jataúba, o engenheiro de eletricidade, Edvan Alves da Silva, de 41 anos. De acordo com informações a vítima estava num veículo Honda Civic com mais quatro pessoas e ao se aproximarem de um posto de combustível foram interceptados por um veículo Corolla branco ou prata, houve troca de tiros, o motorista morreu no local, um homem foi baleado na perna e foi levado para o hospital local, enquanto que os outros três conseguiram fugir.

Edvan morava em Brasília – DF há quase 20 anos e veio passar os festejos juninos com a mãe na cidade de Monteiro na Paraíba e já estava retornando para Brasília, estava indo ao Recife para pegar um voo e no trajeto foi morto por engano.


O alvo dos criminosos era o elemento baleado, Vandemilson Urbano Figueira da Silva, vulgo “Nem” de 44 anos, que era primo da vítima. Ele é assaltante de banco e a Equipe Charlie da Operação Malhas da Lei de Caruaru ao saber que ele havia sido transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, foi ao hospital e de posse de um Mandado de Prisão deu voz de prisão ao indivíduo, que está sob custódia policial e após receber alta médica, será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.