ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de junho de 2021

POLICIAIS DO 1º BIESP E EQUIPE DA 20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDERAM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CARUARU

 


Nesta terça-feira (01), foi realizada uma ação conjunta entre o 1º BIEsp e a Equipe de Investigação da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, que resultou na prisão de, Jackson Souza de Oliveira, de 29 anos, que mora na Rua João Cordeiro de Souza no bairro Vassoural e contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva.




Jackson é acusado de ter participado do assassinato de, José Carlos Pereira da Silva, conhecido como “Cacau” de 27 anos, que foi morto a tiros de pistola no manhã do domingo 5 de julho do ano passado, próximo a caixa dágua do bairro Petrópolis que foi levado para o local pelos assassinos e que após o assassinato se evadiram. Para a equipe de investigação a motivação foi vingança.

Israel Atos.

Hyago Matheus.

Além do Jackson, também são acusados de terem executado a vítima, Israel Atos Melo dos Santos e  Hyago  Matheus  da  Silva, que estão foragidos, pois existem mandos de prisões em aberto contra eles e para ajudar na captura deles a Divisão de Homicídios solicita o apoio da população e disponibiliza o Whatsapp-Denúncia da Divisão (81) 9 9488-7042, o Disque-Denuncia Agreste 3719-4545 ou o Whatsapp do Disque-Denuncia 9 8256-4545 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

Após ser submetido ao exame traumatológico no IML o Jackson foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.