Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de junho de 2021

PRF E BIESP PRENDEM TRÊS SUSPEITOS DE SEQUESTRO E LIBERTAM REFÉNS EM CARUARU

Duas armas, caminhonete e carro roubado foram apreendidos na ação





Policiais do 1° BIEsp e a Polícia Rodoviária Federal receberam informações de que uma picape S10 havia sido roubada por três meliantes armados e iniciaram as buscas na região, o 1° BIEsp montou pontos de bloqueios na BR-104 próximo ao Hospital Mestre Vitalino e os policiais visualizaram os suspeitos no KM 60 da rodovia, deram ordem de parada e o motorista do carro saiu da pista, em seguida saíram correndo pela lateral do Hospital Mestre Vitalino, porém, foram alcançados após os PMs irem atrás. O Policiamento informou que os elementos chegaram a atirar contra o efetivo.

Dois dos três indivíduos estavam mantendo o casal como refém dentro do HB20 que foi roubado em Olinda, no dia 1º de junho deste ano. O outro marginal estava dirigindo a picape roubada instantes antes. Dois revólveres calibre 38 municiados foram apreendidos com os imputados. A picape pertence a um empresário, mas, ele não foi feito refém.




Os Policiais do 1° BIEsp e a PRF apresentaram os indivíduos presos, Everton Ferreira dos Santos, Felipe Santos Menezes e Renato Vinicius Bezerra Alves da Silva, na Delegacia de Toritama, onde foram autuados em flagrante e nesta quarta-feira (30), serão apresentados na audiência de custódia.