Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de junho de 2021

VICE-LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA FEDERA CONFIRMA ANDERSON FERREIRA COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO EM PERNAMBUCO

 


O deputado tem percorrido Pernambuco com o pré-candidato a governador pela oposição, Anderson Ferreira, para mostrar ao povo que a transformação pela qual Jaboatão passou, possa ser estendida pelo estado todo

DIRETO DE BRASÍLIA — O deputado federal e presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), André Ferreira, tem recebido constantemente no seu gabinete em Brasília (DF), prefeitos, secretários municiais e vereadores de municípios de Pernambuco. “Estamos aqui dando esse suporte aos prefeitos que vem sempre nos procurando aqui, estamos prontos para ajudar”, falou o deputado durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Falha na comunicação: O deputado disse na Rede Pernambuco de Rádios, que está havendo uma falha na comunicação do Governo Federal, que não está sendo efetiva na divulgação das ações realizadas nos estados e municípios, principalmente, no envio de recursos e vacinas contra a covid-19. “Os recursos estão chegando nas prefeituras”, frisou. “Tem que melhorar na comunicação (...) está errando em não mostrar que esse dinheiro está vindo do Governo Federal”, justificou Ferreira.

André ressalta que nesse momento difícil não é motivo de oportunidades para apontar culpados, e defende a união da federação, estados e municípios na compra de vacinas para salvar vidas. “Todas as vacinas que tem chegado nos estados são compradas pelo Governo Federal”, relatou. “Tem que acabar com essa politicagem de falar mal de um e de outro, nós temos que nos unir para salvar vidas”, salientou na sua fala.

Eleições 2022: O deputado confirmou que Anderson Ferreira é pré-candidato pela oposição ao governo do estado, e nega, que o prefeito de Jaboatão ocupe uma vaga de candidato ao senado pela Frente Popular. “Anderson é um dos pré-candidato a governador pela oposição, e andamos o estado com este sentimento e esta proposta. Mostrando ao povo que a transformação pela qual Jaboatão passou, possa ser estendida pelo estado todo”, enfatizou o vice-líder do governo na Câmara Federal.

Ele inclusive comentou sobre uma agenda recente que teve com Anderson, ocorrida no município de Surubim com lideranças políticas da região. “Tivemos um grande encontro com vários prefeitos do Agreste (...), um bom encontro com Anderson Ferreira, para poder falar de Pernambuco, e discutir com os prefeitos a situação que o estado está vivendo”, pontuou.