ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de julho de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM BELO JARDIM RESULTA NA PRISÃO DE UM ELEMENTO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE

 


Nesta quarta-feira (14), foi realizada ação conjunta pelo efetivo da Polícia Militar do 15º BPM e efetivo da Polícia Civil da DEPOL de Belo Jardim, visando cumprir o mandado de prisão em desfavor do imputado de 18 anos, vulgo "Abelha". Quando em diligências no bairro Maria Cristina, foi localizado e, ao ser dada voz de prisão pelo policiamento, "Abelha" reagiu, indo para cima de um dos policiais, com o intuito de tomar a sua pistola; durante esse contato, foi atingindo na altura do quadril, sem gravidade. Após ser atingido, empreendeu fuga, sendo contido pelo efetivo, metros à frente. Este marginal é tido como um elemento de altíssima periculosidade.

O indivíduo é envolvido com o tráfico, assaltos à mão armada e roubos à motocicletas na cidade de Belo Jardim e região. Salientando que o referido meliante era considerado foragido desde o dia 05/07/21, quando escapou, durante o transporte ao presídio em Pesqueira-PE, após audiência de custódia e desde então estava sendo procurado pelo efetivo da Polícia Civil e Polícia Militar.

O detido foi socorrido pelos efetivos, sendo levado ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferido sob escolta policial ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde está à disposição da polícia judiciária.