ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 14 de julho de 2021

DENARC PRENDEU ELEMENTO COM MAIS DE TRÊS QUILOS DE DROGAS EM CARUARU

 



A equipe da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e chefiada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, prendeu no final da manhã desta quarta-feira (14), Gillyard Luiz Eliseu de Freitas, de 32 anos, que é natural de Arcoverde e há duas semanas estava residindo na Rua Bartolomeu de Anacleto no bairro Salgado em Caruaru.

O suspeito vendia cachorro-quente em casa e a equipe do DENARC foi ao endereço dele onde o comunicou que havia a denúncia de que ele estaria comercializando drogas, diante da denúncia ele autorizou a entrada do policiamento em sua residência e no interior do imóvel os policiais localizaram dois quilos de maconha, um quilo de crack que ao ser fracionado renderia cerca de cinco mil pedras da droga e cento e cinquenta gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

O imputado e o material foram levados para a delegacia especializada, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.