ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de julho de 2021

IDOSO MORREU NO HOSPITAL DE CACHOEIRINHA E A FILHA DELE ALEGA QUE ELE MORREU PORQUE O MÉDICO DESLIGOU O OXIGÊNIO

 


Foi registrado um Boletim de Ocorrência na tarde desta quinta-feira (01), no plantão policial de Caruaru, em relação a morte do idoso, Antônio Manoel de Macedo, de 74 anos, que morreu no final da manhã no hospital da cidade de Cachoeirinha.


A única filha da vítima, Quitéria, informou que o pai deu entrada no hospital local na quarta-feira, dia 23 de junho, com problemas respiratórios e desde então o médico Jonathan Misael, alegou que ele estava com a covid-19 e queria encaminhá-lo para a ala da pandemia, apesar dela insistir que ele tinha problemas respiratórios, nisso a vítima foi submetida ao exame da covid que deu negativo e o médico só foi convencido após a realização de um novo exame e hoje este mesmo médico sem que houvesse o consentimento da família, simplesmente desligou o aparelho de oxigênio do seu pai, que morreu de um ataque cardíaco.

Após o registro do B.O. o delegado transferiu o corpo da vítima do SVO para o IML e como essa transferência ocorreu já no início da noite o corpo só será liberado amanhã.

A delegacia de Cachoeirinha irá instaurar um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte do idoso e caso o médico tenha agido em desconformidade com as normas técnicas deverá ser responsabilizado. O Conselho Regional de Medicina também deverá apurar o caso.