ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de julho de 2021

JOVEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE CARUARU

 


Durante a madrugada desta quinta-feira (15), foi assassinado dentro de casa no Sítio Poços, próximo ao Residencial Luiz Bezerra Torres, na zona rural de Caruaru, o estampador, Marivaldo Cândido Vieira Filho, de 22 anos, que trabalhava em São Caetano.

Ele estava em casa dormindo, na companhia da esposa e das filhas de três meses e dois anos e foram surpreendidos com a chegada de alguns indivíduos que arrombaram a porta da casa e mataram a vítima com vários tiros, inclusive ainda mataram a cadela da vítima que ao ver a entrada dos algozes ficou latindo. Após cometerem o assassinato os algozes se evadiram do local.

A vítima teve um irmão assassinado há quase três anos no bairro Cidade Jardim, mas os familiares disseram que acreditam não haver ligação entre os dois casos.

Este foi o 5º assassinato do mês de julho e o 63º do ano de 2021 e o corpo está sendo velado em frente ao antigo Bar de Roberto na Rua R-08 no bairro Cidade Jardim e o local e horário do sepultamento ainda estão sendo definidos pela família.