Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de julho de 2021

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NA CIDADE DE BOM JARDIM

 



Uma jovem que estava desaparecida foi encontrada assassinada na manhã desta quinta feira (1º), no Sítio Guedes, área rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, Maria Vithória Braz de Souza, de 19 anos, estava sendo procurada desde a terça feira (29/06), quando foi vista pela última vez por um mototaxista, que foi levado a Delegacia local para prestar depoimento. A jovem era filha de um sargento da Polícia Militar e sonhava seguir a carreira do pai.

De acordo com a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima apresentava lesões no rosto, que podem ter sido provocadas por objeto contundente, provavelmente uma pedra ou barra de ferro. Ainda de acordo com os primeiros levantamentos, além dos sinais de luta corporal, a vítima foi encontrada com a saia levantada. Um exame sexológico será realizado para constatar se houve violência sexual.

A Polícia Civil está investigando o caso e após a realização do procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.