ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 11 de julho de 2021

MENOR FOI APREENDIDO QUANDO ESTAVA INDO FAZER UMA ENTREGA DE DROGAS EM PALMARES

 


As equipes ROTAM e do Serviço de Inteligência do 10º BPM, receberam denúncias na manhã deste sábado (10), de que haveria uma entrega de drogas em frente ao Colégio Eliseu Pereira de Melo, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

O efetivo ao chegar no local informado, se deparou com um casal de menores em via pública. Onde uma adolescente de 17 anos, iria fazer a entrega de um invólucro de aproximadamente 16 gramas de maconha à outro menor também de 17 anos. Os policiais ao indagarem o jovem que receberia o entorpecente, o mesmo informou que havia pago a garota, uma quantia de R$ 100,00 no dia anterior e teria marcado para pegar a droga naquela localidade.  

A menor ao ser perguntada sobre o fato, a mesma confirmou a procedência. O policiamento então se dirigiu até a casa da jovem e com a devida autorização dos proprietários, procedeu buscas dentro da residência, sendo encontrados em um cômodo do imóvel 04 invólucros, com aproximadamente 80 gramas de maconha, 01 balança de precisão, mais R$ 96,00 reais em espécie.

Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Palmares, para serem tomadas as medidas cabíveis.