ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de julho de 2021

MULHER FOI PRESA ACUSADA DE DESVIAR DINHEIRO DE DOAÇÕES EM CARUARU

 


Uma mulher de 31 anos de idade que mora no bairro Divinópolis em Caruaru, foi presa esta semana pela equipe da 90ª Circunscrição Policial, a 3ª Delegacia de Caruaru, que tem a frente o delegado Dr. Valdo Henrique Verçosa.

A acusada que não teve o nome divulgado, já vinha sendo investigada há alguns meses acusada de realizar campanhas humanitárias na sua página nas redes sociais para arrecadar donativos e principalmente dinheiro para crianças especiais portadoras de doenças raras, ela divulgava fotos de várias crianças e usava a sua conta bancária, onde eram depositados esses valores e ao invés de repassar para as famílias das vítimas, se apossava dessas quantias. Inclusive costumava vender as fraldas que eram doadas.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato, foi apresentada na audiência de custódia, onde o flagrante foi convertido em prisão preventiva, nisso foi encaminhada para á Colônia Penal Feminina de Buíque.

A Polícia Civil faz um alerta para que as famílias de crianças especiais que estejam precisando de ajuda que realizem suas campanhas e não que terceiros disponibilizem suas contas bancárias, pois se aproveitam da fragilidade dessas famílias para se apossarem do dinheiro destinado as vítimas.