ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 10 de julho de 2021

“POLÍCIA FEDERAL REALIZA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DO ANO EM PERNAMBUCO E PRENDE UM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS.”

 



A Polícia Federal através de sua Delegacia em Salgueiro, prendeu em flagrante, na data de hoje (08/07/2021), por volta das 11h, um caminhoneiro de 41 anos, natural de Paulista/PE e residente em Olinda/PE–(não possui antecedentes criminais).

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina através de barreiras policiais, destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes, bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal a partir da abordagem de veículos e caminhões na BR 428, próximo a saída da cidade de Cabrobó/PE, no sentido ao trevo do Ibó/PE. Após várias abordagens a diversos veículos, foi parado um caminhão que estava transportando vários tonéis.

Os policiais federais ao averiguar o que havia no interior dos tonéis encontraram inúmeros invólucros de maconha embalados em fita adesiva, cujo peso bruto totalizou aproximadamente 1.842Kg (uma tonelada e oitocentos e quarenta e dois quilos). Além da droga também foram apreendidos, o caminhão e um aparelho celular.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Salgueiro, onde acabou sendo autuado pela prática do crime contido no artigo 33 c/c 40, V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e caso seja condenado poderá  pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Após a autuação, o preso passará por audiência de custódia e sendo confirmada sua prisão preventiva será encaminhado para o Presídio de Salgueiro, ficando à disposição da Justiça Estadual.