ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 13 de julho de 2021

POLICIAIS DA DELEGACIA DE TORITAMA PRENDERAM NA ZONA RURAL DE CARUARU ELEMENTO QUE TENTOU MATAR ADOLESCENTE NA VILA CANAÃ

 


Na manhã desta terça-feira (13), policiais civis da Delegacia de Toritama, sob o comando do delegado Dr. Eymard Coutinho, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Josivaldo José da Silva, no Sítio Palmatória, zona rural de Caruaru, pelo crime de tentativa de homicídio tendo como vítima o menor, Carlos Henrique da Silva, ocorrido dia 05/04/2020 na Vila Canaã, que fica na área rural de Caruaru.

Josivaldo tentou matar o adolescente a sangue frio, dentro da própria residência da vítima, com vários golpes de faca por motivo de ciúmes. O acusado ficou foragido desde o ocorrido, mas a equipe de investigação da Delegacia de Toritama conseguiu localiza-lo e captura-lo onde costumava ficar escondido.

O criminoso foi levado para o hospital de Toritama onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanecerá a disposição da Comarca de Toritama.