ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de julho de 2021

POLICIAIS DO 4º BPM PRENDERAM DOIS ELEMENTOS COM CARRO ROUBADO, SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E UM APARELHO BLOQUEADOR DE SINAIS NA CIDADE DE AGRESTINA

 





Nesta quarta-feira (07), a GT 4411, em conjunto com a GT 4412, ambas da 4ª Companhia do 4º BPM, durante rondas receberam informações de populares que havia dois suspeitos no Posto Araguaia na BR-104 na cidade de Agrestina, em um veículo Fox prata de placa PCM-3444. De imediato o efetivo seguiu para o local e abordou os suspeitos Efferson Silva Carvalho e Vinicius Rodrigues da Silva e foi encontrado no interior do veículo uma pistola airsoft e um bloqueador de sinal, e após a consulta do chassi do veículo foi constatado uma queixa de roubo. Os dois suspeitos moram no Recife.

Diante dos fatos os indivíduos, o veículo e o material foram conduzido a DP de Agrestina, onde os elementos foram autuados em flagrante receptação dolosa consumada, foram conduzidos para o plantão policial de Caruaru, onde estão pernoitando na carceragem e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.