ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de julho de 2021

SURDO-MUDO FOI PRESO COM MARMA DE FOGO E DROGA EM CARUARU

 



Na tarde desta quarta-feira (30), os soldados Wdeenesson, Lucas Araújo, F. França, Vieira Moura, Estanislau e Rocha do 1º BIEsp, prenderam na Rua Juazeiro do Norte no bairro Vassoural em Caruaru, o surdo-mudo, Pereira dos Santos, de 26 anos e na abordagem apreenderam com ele 13 big-bigs de maconha e um revólver municiado.



O Soldado Wdeenesson, informou que a sua equipe recebeu a denúncia de que um elemento constantemente era visto na localidade traficando drogas e andando armado e ao ser abordado estava com essa droga escondida na cueca e ao irem a casa dele entraram em contato com a mãe dele, que permitiu a entrada do policiamento no interior do seu imóvel e no quintal foi encontrada a arma municiada e ao ver o filho preso a mãe teve um surto psicótico partiu pra cima do policiamento e tentou tomar a sua pistola e teve de ser contida pelo policiamento.

O mudo foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e hoje será apresentada na audiência de custódia.