ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de julho de 2021

TRAVESTI FOI ASSASSINADO A FACADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 




Na madrugada desta quarta-feira (07), um travesti foi brutalmente assassinado as margens da PE 160, no perímetro urbano da rodovia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Fabiano da Silva Lucas, que era conhecido por “Fabiana” de 30 anos foi morto a facadas.


De acordo com informações estava havendo uma bebedeira próximo dali, nisso a vítima chegou no local e perguntou onde teria um banheiro e foi informada que fosse num terreno ao lado, nesse momento um elemento identificado apenas por “Gaúcho” seguiu a vítima e desferiu vários golpes de faca matando-a no local e algumas pessoas que estavam próximo dali fazendo programas o dominaram, tomaram-lhe a faca e o lincharam. Ele foi socorrido pelo Samu e foi levado para a UPA local onde deu entrada em estado grave e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

 

A Polícia Civil acredita que o crime tenha uma conotação de homofobia e o agressor está internado sob custódia policial e quando receber alta médica será apresentado na audiência de custódia. Ele teria seguido a vítima possivelmente para fazer um programa, pois a vítima estava despida e havia vários preservativos no local e a polícia acredita que o homem matou a vítima quando constatou se tratar de um travesti.

O corpo da vítima foi periciado no local e em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.