ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS NA RODOVIA PE-90 EM SURUBIM NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

 





Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta da 23h desta quinta-feira (26), na Rodovia PE-90, na localidade de Barra da Onça, zona rural de Surubim, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. Um táxi do modelo Etios, cor branca, placa OYT-4816 e um Fox, prata, placa PGA-2860, colidiram de frente. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

Os motoristas dos veículos faleceram. Eles foram identificados como Osvaldo Florêncio da Silva Filho, taxista, de 42 anos, morador da Rua Antônio Cícero Alves, no Bairro São Sebastião, em Surubim e Frank Higino de Araújo Souza, de 31 anos, funcionário do Banco do Brasil, na cidade de João Alfredo. Frank é natural de Bom Conselho, no Agreste Meridional e residia na Rua Luiz de França, também no Bairro São Sebastião, em Surubim.

As outras vítimas estavam no táxi. São elas: Alcione Santos do Nascimento, Gabriel Santos de Oliveira, de 15 anos, Laura Sophia Santos Silva, de 4 anos e Thainá Santos Oliveira, de 22 anos. Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro. Alcione e Thainá seguiram para o Hospital da Restauração em Recife e as outras duas pessoas ficaram em observação.

A perícia esteve no local do acidente e identificou que o velocímetro de um dos veículos registrava no momento da colisão 120km/h. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já está investigando as causas do acidente.