ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

CASAL FOI PRESO PELA EQUIPE DA DELEGACIA DA MULHER DE CARUARU. O HOMEM ESTUPRAVA A ENTEADA DE 14 ANOS DESDE QUE ELA TINHA 10 ANOS E TUDO ISSO ACONTECIA COM A AJUDA DA MÃE DA MENOR

 


Na manhã desta sexta-feira (06), a equipe da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher de Caruaru, deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas em desfavor de um casal acusado de estupro de vulnerável. A mulher é mãe de uma adolescente de 14 anos, que vinha sendo estuprada desde os 10 anos de idade, pelo padrasto e isso ocorria dentro da própria casa do casal.


A nova delegada da mulher Dra. Sara Gouveia, disse que o caso foi denunciado por um professor da adolescente e na noite da última sexta-feira (30), o casal foi detido pela Polícia Militar que levou os suspeitos para o plantão da Delegacia da Mulher, eles confessaram o crime, porém foram liberados, no entanto a justiça através da Vara da Infância e Juventude e o Ministério Público foram bastante solícitos e atenderam o anseio da equipe da Delegacia da Mulher e desta forma foram expedidos os mandados de prisões do estuprador e de sua companheira. A delegada falou ainda que a mãe da menor descobriu que a filha tinha sido estuprada pelo companheiro há dois anos, apesar dele já manter relações sexuais com a sua filha desde que ela tinha apenas 10 anos, ele falou que iria sair de casa e para não perder o macho, a companheira falou que o perdoava e chegou até a comprar anticoncepcionais para que a filha não engravidasse do padrasto e ele alternava a sua atuação sexual, hora passava uma noite com a mãe e a outra com a enteada.

O casal foi levado para o IML, onde foi submetido a exames traumatológicos e em seguida o homem foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a esposa para a Colônia Penal Feminina de Buíque.