ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

DELEGACIA DA MULHER DE CARUARU PRENDEU EM FLAGRANTE HOMEM QUE INVADIU A CASA DE SUA EX-NAMORADA COM UM VEICULO E ARMADO COM UM FACÃO AINDA ATEOU FOGO EM OBJETOS

 


Na manhã desta terça-feira (17), policiais civis da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher de Caruaru, sob a coordenação da Delegada Sara Gouveia, prenderam em flagrante delito, às margens da BR-232 no município de São Caetano, Nivaldo Manoel dos Santos, de 42 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal, constrangimento ilegal, injúria, difamação, ameaça, perseguição, dano qualificado pelo emprego de substância inflamável e mediante violência.

Caso de mais um agressor que não aceitou fim do namoro com a vítima. Ele passou a ameaçá-la de morte e, durante a madrugada de ontem, adentrou com um veículo na casa da vítima, destruindo o portão da casa, de modo que o veículo só parou ao derrubar o muro do quarto do filho da vítima, de 18 anos, que ficou lesionado. O agressor ainda ateou fogo nas roupas da vítima, bem como estava na posse de um facão de 13 polegadas encontrado no veículo e apreendido pelos policiais. A vítima então pediu ajuda na Delegacia da Mulher de Caruaru, pelo que, após campana e perseguição, o agressor foi preso no município de São Caetano.

Em razão do somatório das penas não foi arbitrada fiança, sendo representado pela conversão da prisão em preventiva. O acusado aguardará resultado da audiência de custódia.