ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

DEPUTADO ERICK LESSA REFORÇA SOLICITAÇÃO DE MELHORIAS NAS ESTRADAS DO POLO DE CONFECÇÕES

 


Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (19), o deputado estadual Erick Lessa reforçou a necessidade de melhorias nas estradas que cortam Pernambuco. Em seu discurso, o parlamentar relembrou que tem realizado reuniões com representantes de diversos setores, a exemplo de trabalhadores da Sulanca, confeccionistas de vestuário e motoristas de transporte alternativo. A falta de cuidado das estradas e rodovias que compõem o Polo de Confecções do Agreste tem sido uma demanda apresentada cotidianamente ao deputado.

Segundo o parlamentar, insegurança e problemas de infraestrutura são os principais problemas, gerando dificuldades no trânsito e ampliando o risco de acidentes e danificação de veículos. “A dificuldade é muito grande e é um obstáculo ao crescimento. Precisamos desenvolver o estado e, para isso, é preciso qualificar as rodovias estaduais e federais, inclusive para garantir o escoamento da produção do Polo Têxtil”, pontuou.

Nos últimos dois meses, Erick Lessa dialogou com representantes de órgãos como o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para debater o assunto. Através de documentos, o deputado já solicitou manutenção, melhorias e requalificação das PEs 95, 121, 123 e 145, bem como das BRs 104 e 232. O parlamentar ainda sinalizou que ampliará esse debate com outros poderes e a sociedade civil organizada.

 

Foto: Viliane Gomes/Arquivo