ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS PELO GATI EM CUPIRA APÓS TOMAREM MOTO DE ASSALTO EM AGRESTINA

 


Policiais do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4° Companhia do 4° BPM, foram acionados na noite desta quarta-feira (25), por um popular que relatou ter sido vítima de assalto na cidade de Agrestina, tendo sua moto roubada por dois marginais armados, contudo, o veículo possuía rastreador, o qual indicava que a motocicleta estaria nas proximidades do posto Puma na entrada da cidade de Cupira, nisso, ao realizar varredura na localidade o Efetivo encontrou outra moto roubada no posto desativado, momento este em que dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta com intuito de levar a segunda moto roubada, recebendo voz de parada por parte dos Policiais, onde o garupa obedeceu vindo a deitar no chão, enquanto o piloto empreendeu fuga á pé, vindo á ser capturado em sua casa em seguida.

Realizando buscas no terreno os Policiais localizaram um revólver calibre 32 utilizado nos assaltos, ao questionar o imputado que ficou no local, ele confessou que a arma era do seu primo, o qual teria fugido do Efetivo, informando ainda o paradeiro dele. A arma apreendida estava com quatro munições intactas, uma pinada e uma deflagrada.

Os dois elementos, José Leonardo da Silva dos Santos e um adolescente, foram reconhecidos pelas vítimas. Eles e as vítimas foram levados para a Delegacia de Plantão da cidade de Bezerros, onde foi realizada a lavratura do flagrante.