ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

ELEMENTOS DE CARUARU FORAM PRESOS APÓS TROCAREM TIROS COM A PM EM AGRESTINA

 





Na tarde desta sexta-feira (20), três bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar na PE-120, próximo ao Fórum da cidade de Agrestina e após este confronto foram presos. Os três tomaram um veículo Celta, de cor; Prata, por volta das 6 horas da manhã de hoje em Caruaru, nisso, seguiram nesse carro para o Litoral do Estado e depois voltaram cometendo assaltos.

O Policiamento informou que estes três marginais quando chegaram na PE-120 em Agrestina, deram de cara com uma guarnição da PM, na tentativa de fugirem o condutor perdeu o controle do veículo Celta, caindo na ribanceira da rodovia, nisso, abriram fogo contra os Policiais, houve o revide á injusta agressão, um dos elementos foi logo detido e os outros dois saíram correndo pelo matagal que divide a PE-120 e a BR-104, após alguns metros percorridos e de intensa perseguição foram alcançados pelos Policiais que deram voz de prisão á ambos.

Todos são de Caruaru, dois são menores de idade e o terceiro é maior. O maior trata-se de, Anderson Washington Cordeiro Laurindo Filho, de 21 anos de idade. Um dos menores teve que ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru por ter se lesionado após cair na ribanceira.

Estes meliantes assaltaram duas pessoas no Distrito de Laje Grande em Catende, inclusive foram agressivos na ação.

A ocorrência da troca de tiros inicialmente foi levada para a Delegacia de Agrestina, depois foi levada para ser entregue na Delegacia de Plantão de Bezerros. As vítimas do assalto no Distrito de Laje Grande compareceram e reconhecem os três assaltantes.