ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

ERICK LESSA ENTREGA VOTO DE APLAUSO À TV ASA BRANCA NA ALEPE

 


Completando 30 anos de serviços prestados à população, a TV Asa Branca foi homenageada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta segunda-feira (30), no Auditório Sérgio Guerra. Representantes do Conselho de Gestão e demais setores da emissora participaram do evento, no qual foi realizada a entrega de um voto de aplausos concedido por iniciativa do deputado estadual Erick Lessa.

Em seu discurso, o deputado Erick Lessa destacou a importância da TV no desenvolvimento da região. “Os primeiros passos da TV Asa Branca começaram em 1991, através dos seus sócios-diretores e profissionais, que começaram uma caminhada de desenvolvimento, que ultrapassa os muros da empresa, contagiando toda uma região, sempre em busca da excelência”, disse.

Entre os representantes da emissora, o jornalista Anderson Melo comparou a missão da empresa com a ave que a nomeia, a qual é um símbolo do Nordeste. “A asa branca informa a boa-nova da chuva, para que os outros voltem a viver na sua terra, no sertão, assim como é a nossa missão: informar”, declarou. O diretor-executivo de TV, Rádio e Novas Mídias na TV Asa Branca, Willame Rocha, mencionou os projetos sociais e culturais promovidos pela TV, e a representante do Conselho de Gestão da TV, Shirley Oliveira, ressaltou a aproximação da emissora com a sociedade.

Também estiveram presentes no evento o diretor de Negócios da Rede Globo Pernambuco, Yuri Leite; os representantes do Conselho de Gestão, Shirley Oliveira, Luiza Malta e Geraldo Jorge Espíndola; além do gerente de conteúdo do Grupo Nordeste de Comunicação, Diego Martinelly e outros colaboradores da emissora. A solenidade foi presidida pelo deputado Eriberto Medeiros.

 

Foto: Viliane Gomes