ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de agosto de 2021

ERICK LESSA REALIZA REUNIÃO COM LOTEIROS E PRESIDENTE DA EPTI

 


A elaboração de diretrizes estratégicas para o transporte alternativo em Pernambuco a partir da ampliação do diálogo entre o poder executivo e a categoria. Esse foi o principal tema de uma reunião articulada pelo deputado estadual Erick Lessa na segunda-feira (16), na sede da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), em Recife.

Além do deputado Erick Lessa, participaram da reunião o presidente da EPTI, Antônio Júnior, a diretora de Operações, Roberta Menezes, e dos loteiros Eriberto Torres, José Ronaldo e Ivanildo Inácio, que integram a Cooperativa dos Transportadores Alternativos do Agreste de Pernambuco (CTTAAPE).

A partir do encontro, um plano estratégico será elaborado pela diretoria da empresa, com ativa participação da categoria. O objetivo é modernizar o serviço, levando em consideração a segurança do passageiro e a relevância econômica do segmento. A perspectiva é que o trabalho seja concluído no próximo ano.

Erick Lessa destacou que é necessário repensar o sistema de transporte, devido às transformações regionais que tornam as distâncias mais significativas e ampliam a importância do transporte alternativo. “Com a grande demanda de passageiros e os fatores econômicos e sociais, o cenário se torna cada vez mais complexo. Por isso, temos de pensar em um modelo estratégico para os próximos anos, e o diálogo entre os setores responsáveis é essencial para o sucesso desse planejamento”, avaliou.

 

Foto: Viliane Gomes