ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 8 de agosto de 2021

GRÁVIDA MORREU ATROPELADA NA BR 104 EM AGRESTINA

 




Morreu atropelada por volta das 7 e meia da noite deste sábado (07), no KM 83 da BR-104 próximo à um posto de combustíveis e também à um motel na cidade de Agrestina, a jovem, Gabriela dos Santos, de 21 anos de idade, que era do estado de Alagoas e estava morando em Agrestina com o esposo e a sua filhinha de outro relacionamento. Gabriela estava grávida de três meses.

A vítima estava com a filhinha e o esposo de moto, iam para Caruaru, nisso, a Gabriela pediu para o esposo parar a motocicleta para que ela fizesse uma necessidade ali que é um local sem iluminação, a jovem desceu da moto e em dado momento ela tentou atravessar a pista e foi colhida por um veículo tipo Caminhonete, indo á óbito no local. O marido presenciou tudo e disse que o motorista do carro ainda tentou livrar a Gabriela.

Os socorristas do SAMU de Agrestina, Edilson e Graciele foram ao local, mas, só constataram o óbito. Eles ficaram o tempo todo isolando a área juntamente com a Guarda Civil Municipal.

A Polícia Rodoviária Federal depois chegou e determinou o recolhimento do corpo por um carro funerário. O veículo que matou a vítima se evadiu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.