ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA LUZIA EM PALMARES

 



Na tarde desta quarta-feira (18), as equipe da 18ª Delegacia de Homicídio de Palmares (DPH), sob o comando do delegado Dr Marcelo Queiroz, em conjunto com a GT local e Malhas da Lei do 10º BPM, efetuaram a prisão em flagrante de David Alberto Pereira Lira, 22 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O efetivo ao realizar incursões no bairro Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, aproximou-se de onde estava o suspeito, momento que os policiais visualizaram o mesmo tentando se desfazer de uma arma de fogo. Ao ser detido, o acusado confessou que estava traficando e que havia entorpecentes  no quarto que estava ocupando. De acordo com a polícia, o elemento possui antecedentes pelos crimes de roubo, homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foram encontrados com o suspeito: 01 revólver Taurus, calibre .38; 06 munições do mesmo calibre intactas; 01 aparelho celular; 02 balanças de precisão; 862 gramas de maconha; 31 big bigs de maconha; 33 gramas de crack; 65 pedras de crack; e ainda a quantia de R$ 47,00 (quarenta e sete reais em espécie).

Após os procedimentos cabíveis, o acusado foi conduzido a carceragem da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, onde posteriormente será encaminhado para a audiência de custódia.