ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

JOVEM FOI PRESA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA

 

Os soldados Stanley, Cardoso e Yakan do 1º BIEsp, prenderam na manhã desta sexta-feira (06), Yanara Priscila Vilela de Araújo, de 26 anos, que mora próximo a Escola Professora Jesuína Pereira no bairro São João da Escócia e apreenderam com ela apreenderam aproximadamente 40 gramas de crack que dariam para fracionar cerca de 300 pedras da droga, 30 gramas de maconha e uma balança de precisão.



O Soldado Stanley, afirmou que esta jovem estava circulando com a sub motocicleta foi abordada e não portava os documentos do veículo, os policiais foram a casa dela com ela para constatar se a moto era legal, ela permitiu a entrada do policiamento na sua moradia, onde o Soldado Stanley de cara já viu uma porção de maconha na estante, ela foi questionada se haveria mais droga, confessou que sim e mostrou onde estava o restante da droga, outras duas pessoas que também estavam no imóvel foram revistadas e ambas estavam portando porções de maconha.

Os três suspeitos foram apresentados no plantão policial, onde foram lavrados T.C.Os. contra os outros dois que foram ouvidos e liberados, porém a Yanara foi autuada em flagrante e amanhã será apresentada na audiência de custódia.