ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de agosto de 2021

MULHER GRÁVIDA MORREU EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-104 EM CUPIRA

 







Na tarde desta segunda-feira (23), morreu vítima de um trágico acidente na BR-104, praticamente na chegada do município de Cupira, Maria Estefânia da Silva, de 37 anos de idade, que morava na Rua Delmiro Saturnino de Espíndola, no Bairro da Caixa D'água, também em Cupira. Ela teve uma perna dilacerada nesse acidente e morreu na hora.

Maria Estefânia, que inclusive estava grávida de seis meses, estava numa motocicleta Fan CG 150 preta, estava com um amigo identificado apenas como "Véi", que é mototaxista, que mora também em Cupira, a moto era guiada por ele que invadiu a contramão da rodovia colidindo na lateral de um veículo Polo branco, tendo a mulher ficado gravemente ferida, ido á óbito enquanto que o mototaxista foi socorrido pelo SAMU, sendo levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde seu estado clínico requer cuidados. 

O condutor do Polo, que também é de Cupira, é habilitado, estava com mais três pessoas no veículo, vinham da feira da sulanca de Caruaru e felizmente ninguém teve nada de ferimento. O motorista disse que ainda tentou livrar o casal, porém, devido ao aclive que tem no local, quando houve essa reação por parte dele o carro já estava em cima e não deu para livrar totalmente a moto. 

Os ocupantes da motocicleta trafegavam no sentido Agrestina e não faziam o uso do capacete. O IC - Instituto de Criminalística periciou o corpo da mulher que foi encaminhado para o IML de Caruaru através de um carro funerário.