ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR REALIZA A APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE 160 QUILOS DE MACONHA EM BELO JARDIM

 







Policiais do 15º BPM apreenderam durante a tarde desta terça-feira (24) aproximadamente 160 quilos de maconha na BR 232 em Belo Jardim e prenderam, Rubens Resende de Souza, de 55 anos e Eric Renato dos Santos, de 31 anos, que trafegavam na rodovia guiando um Jeep Compass branco e um Vectra preto.


Quem coordenou a operação pessoalmente foi o Tenente Isaky, que comanda o policiamento de Belo Jardim, Cachoeirinha e São Bento do Una. Ele falou que o subcomandante do 15º BPM recebeu uma denúncia de que um carregamento de drogas estaria sendo levado para o Recife e que estaria na BR 232 entre Arcoverde e Tacaimbó, nisso o Tenente chamou o GATI e outras guarnições, foi montado um ponto de bloqueio na BR 232 em Belo Jardim e nessa ação interceptaram o Vectra que estava realizando a função de batedor e logo depois foi abordado o Jeep Compass e no seu interior havia toda essa droga in conserva.

Os criminosos, a droga e o veículo foram apresentados na delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.