ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

POLICIAIS DO DENARC PRENDERAM CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO EM CARUARU


 

Na tarde desta quinta-feira (26), policiais da 7ª Delegacia do Denarc – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e tendo a frente o delegado Dr. Márcio Cruz, prenderam no bairro Centenário em Caruaru, Islay Bruna Pereira da Silva, de 19 anos, que mora na Rua Antônio Menino no bairro Divinópolis e José Diniz de Lima, de 54 anos, residente na Avenida São José no bairro Centenário.



A equipe já vinha investigando a jovem e sabia que ela ia entregar uma droga ao suspeito na praça, os policiais esperaram a entrega e pegaram ela e o suspeito, depois pegaram o resto da droga na casa dela, que permitiu a entrada do policiamento dentro do seu imóvel e mais um pedaço na casa do investigado, que também franqueou a entrada dos policiais na sua casa. Foram localizados cocaína, crack e maconha, além de duas balanças de precisão e dinheiro.

Os acusados e o material foram levados para a delegacia do Denarc onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e amanhã serão apresentados na audiência de custodia.