PREFEITURA DE CARUARU

PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 11 de setembro de 2021

ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI ASSASSINADO NO MONTE BOM JESUS, EM CARUARU

 









Um adolescente foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (10), em Caruaru. Erick Gabriel da Silva, de apenas 15 anos, que morava com a mãe no bairro São João da Escócia, foi morto a tiros no final da escadaria da 2ª Travessa Professor Ferrúcio por trás da igreja católica do Monte Bom Jesus, numa área pertencente ao bairro Centenário.

O menor era usuário de drogas e há poucos dias foi apreendido com droga na região. Ele costumava frequentar ele local, onde foi assassinado, para se drogar e hoje foi seguido por alguns elementos, subiu parte da escadaria e após ter sido baleado tentou buscar refúgio na casa de um popular, onde tombou sem vida ali mesmo.

O pai da vítima Seu Giivanildo, disse que o filho se envolveu com pessoas erradas, que sempre que ia para sua casa nos finais de semana, aproveitava que o pai trabalha a noite e vivia circulando pelos becos e vielas do morro, que o pai não tem ideia do que o filho vivia fazendo.

Este foi o 2º assassinato registrado no mês de setembro e o 75º do ano de 2021 e o corpo foi encaminhado para o IML local.