ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de setembro de 2021

COLUNA CLUBE DO FILME COM MARY QUEIROZ

 


VOLUME 3 DO LÂMINA SELVAGEM, O QUADRINHO BRASILEIRO, JÁ PODE SER ADQUIRIDO NO CATARSE.



A terceira edição do Lâmina Selvagem, está disponível no Catarse, site de financiamento coletivo. Por lá, os interessados podem apoiar o projeto e ganhar, além do quadrinho inédito, recompensas exclusivas. No Catarse, a última edição do Lâmina foi um sucesso, e atingiu 137% da meta estipulada. Para mais informações basta entrar em contato pelo Instagram @lamina_selvagem.

Com duas edições já lançadas, o quadrinho já conta com mais de 3 mil exemplares impressos e um público que se acostumou a acompanhar a história do Lâmina Selvagem, que se passa do Rio de Janeiro. Com fantástico roteiro de Adriano Silva, quadrinista pernambucano, ele é capaz de introduzir o leitor em uma história, inspirada na Chacina da Candelária, evento real  e trágico que ocorreu nos anos 90. Em cada página do Lâmina Selvagem, a trama, mostra uma empresa de alta tecnologia que desenvolveu o Protótipo Biomecânico em Humanos (P.B.H.), e de forma criminosa utiliza cobaias humanas para seus experimentos. Único sobrevivente do grupo Esquadrão Selvagem, o protagonista encara um ciborgue assassino, responsável pela morte dos seus companheiros e sequestros de diversos moradores de rua. As cobaias humanas são testadas a uma espécie de implante que substitui todo o sistema nervoso, as transformando em super  soldados. Após a morte de algumas que simplesmente foram devoradas pelas máquinas, O Lâmina Selvagem, se transforma em um anti-herói, com o objetivo de proteger as ruas do Rio de Janeiro.

No volume 2, o anti-herói conta com um novo aliado, após seres hediondos invadirem as noites cariocas, espalhando o caos e destruição em um culto das trevas  pelo Rio de Janeiro. É  um envolvente mistério cercado por violência e ocultismo. O Lâmina Selvagem, se encontra diante de seu maior desafio e terá que vencer uma legião ensandecida, mas junto com o Matador, eles combatem o mal satânico em plena cidade maravilhosa. 

E o volume 3 promete, a trama mostrará que ao perseguir um grupo de bandidos, Lâmina Selvagem cai numa emboscada e fica à mercê dos seus inimigos. Em uma ação desesperada para fugir, ele descobre uma nova maneira de usar o biomecanismo, mas isso pode lhe custar a vida.