Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de setembro de 2021

COLUNA CLUBE DO FILME COM MARY QUEIROZ

 


VOLUME 3 DO LÂMINA SELVAGEM, O QUADRINHO BRASILEIRO, JÁ PODE SER ADQUIRIDO NO CATARSE.



A terceira edição do Lâmina Selvagem, está disponível no Catarse, site de financiamento coletivo. Por lá, os interessados podem apoiar o projeto e ganhar, além do quadrinho inédito, recompensas exclusivas. No Catarse, a última edição do Lâmina foi um sucesso, e atingiu 137% da meta estipulada. Para mais informações basta entrar em contato pelo Instagram @lamina_selvagem.

Com duas edições já lançadas, o quadrinho já conta com mais de 3 mil exemplares impressos e um público que se acostumou a acompanhar a história do Lâmina Selvagem, que se passa do Rio de Janeiro. Com fantástico roteiro de Adriano Silva, quadrinista pernambucano, ele é capaz de introduzir o leitor em uma história, inspirada na Chacina da Candelária, evento real  e trágico que ocorreu nos anos 90. Em cada página do Lâmina Selvagem, a trama, mostra uma empresa de alta tecnologia que desenvolveu o Protótipo Biomecânico em Humanos (P.B.H.), e de forma criminosa utiliza cobaias humanas para seus experimentos. Único sobrevivente do grupo Esquadrão Selvagem, o protagonista encara um ciborgue assassino, responsável pela morte dos seus companheiros e sequestros de diversos moradores de rua. As cobaias humanas são testadas a uma espécie de implante que substitui todo o sistema nervoso, as transformando em super  soldados. Após a morte de algumas que simplesmente foram devoradas pelas máquinas, O Lâmina Selvagem, se transforma em um anti-herói, com o objetivo de proteger as ruas do Rio de Janeiro.

No volume 2, o anti-herói conta com um novo aliado, após seres hediondos invadirem as noites cariocas, espalhando o caos e destruição em um culto das trevas  pelo Rio de Janeiro. É  um envolvente mistério cercado por violência e ocultismo. O Lâmina Selvagem, se encontra diante de seu maior desafio e terá que vencer uma legião ensandecida, mas junto com o Matador, eles combatem o mal satânico em plena cidade maravilhosa. 

E o volume 3 promete, a trama mostrará que ao perseguir um grupo de bandidos, Lâmina Selvagem cai numa emboscada e fica à mercê dos seus inimigos. Em uma ação desesperada para fugir, ele descobre uma nova maneira de usar o biomecanismo, mas isso pode lhe custar a vida.