ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

DEFLAGRADA EM CARUARU OPERAÇÃO PARA PRENDER ELEMENTOS QUE ASSALTAVAM MOTORISTAS DE APLICATIVOS E ENTREGADORES DE DELIVERY

 






Na manhã desta quinta-feira (02), por meio da 14ª DESEC, vinculada à DINTER 1, com apoio de equipes do 4°BPM e BIESP, deflagrou a Operação de Intervenção Tática denominada Diminuttio Patrimonii, que teve por escopo arrefecer o índice dos Crimes Violentos Patrimoniais(CVP) na área de atribuição da 89ª Circunscrição Policial de Caruaru, tendo a frente o delegado Elson Gouveia.

As investigações iniciaram há cerca de 4 meses e, durante a deflagração, foram cumpridos 03 Mandados de Busca e Apreensão de adolescentes; 01 Mandado de Prisão Preventiva e 03 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar; além da lavratura de 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Houve apreensão de uma pequena porção de maconha; 01 Bong (utilizado para consumir maconha) e um pacote com papéis de seda.

Os alvos são apontados como responsáveis pelo cometimento de crimes de roubo a motoristas de aplicativo, entregadores delivery e furtos a estacionamentos comerciais.

Nessa operação, foram empregados cerca de 60 policiais civis e militares.

Após os procedimentos de praxe, os adolescentes foram acolhidos na FUNASE e os demais em presídios estaduais.