Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC REALIZAM OPERAÇÃO PARA PRENDER MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, EM GARANHUNS

 


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira (23), a 61ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “AZRAEL”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I e à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência dos Delegados Tatiane Rossi, Titular da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios – Garanhuns, unidade integrante da Divisão de Homicídios Agreste – DHA, e Paulo Bicalho, Titular da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico -DENARC.

A investigação foi iniciada em abril de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Homicídio, Tráfico de drogas, Receptação, Roubo e Comércio Ilegal de Arma de Fogo.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 03 (três) Mandados de Prisão e 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Na execução, estão sendo empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 20 (vinte) Policiais Militares.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica – GISO/SERES.