Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

ELEMENTO DE OLINDA FOI PRESO APÓS COMETER ASSALTO EM CARUARU

 






Na noite desta segunda-feira (20), policiais da ROTAM do 4º BPM, com o apoio do 1º BIEsp, foi preso, Mateus da Silva Queiroz, de 20 anos, que mora em Olinda e na companhia de um comparsa tomou uma moto e dois celulares de assalto no bairro José Carlos de Oliveira. Ele foi pego portando um revólver calibre 38 municiado.


O Soldado Janailson, disse que a sua equipe estava na área, quando recebeu a denúncia de que dois elementos haviam tomado uma moto e dois celulares de assalto, os policiais estavam realizando buscas no local e nessas incursões visualizaram dois elementos passando numa moto em alta velocidade, foi solicitado o apoio da ROCAM do 1º BIEsp, foi dada voz de prisão, eles empreenderam fuga, houve perseguição e os elementos colidiram violentamente em uma cerca de arme farpado, onde o Mateus foi preso, já o comparsa, Cawã Vinicius Gomes Pacheco da Silva, de 18 anos, conseguiu se evadir. Eles já cumpriram medida socioeducativa na Funase, onde se conheceram e resolveram partir para o crime juntos.

O Mateus, a arma de fogo e os produtos roubados foram apresentados no plantão policial, onde o Mateus foi lavrado em flagrante por roubo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.