Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

ELEMENTOS FORAM BALEADOS, UM MORTO E UM PRESO AO TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU

 











Quatro elementos levaram a pior ao trocaram tiros com policiais do 4º BPM na tarde desta quarta-feira (29) em frente ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Eles estavam numa picape S-10 branca, furaram um bloqueio da PM em Agrestina, houve acompanhamento tático e quando os policiais interceptaram o veículo os marginais atiraram contra o policiamento, houve revide a injusta agressão e três desses indivíduos foram baleados na troca de tiros.

Os elementos, Rodrigo José da Silva, de vulgo “Neguinho” de 18 anos; Lucas Cosmo da Silva; de 20 anos; Felipe Tássio Gomes Ferreira de Morais e Rian Cosmo da Silva, de 16 anos, estavam trafegando numa picape S-10 branca que tomaram de assalto na noite de ontem em Agrestina. Na troca de tiros o Rodrigo, Felipe e Rian se feriram e o Rian não resistiu e faleceu após dar entrada no HRA.


O Tenente Willams que está de plantão como Coordenador do 4º BPM, disse que estes marginais estavam com duas armas, uma pistola ponto 40 e uma calibre 380 e uma dessas armas foi tomada de assalto de um policial no Rio Grande do Norte e eles integram uma quadrilha especializada em roubo de veículo, inclusive realizando buscas nas casas deles foram encontrados mais dois veículos roubados.

Os materiais apreendidos e o Rodrigo foram apresentados na Divisão de Homicídios, onde os três meliantes serão autuados em flagrante por tentativa de homicídios e serão apresentados na audiência de custódia.