Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

EQUIPE DO SARGENTO VALDEMAR PRENDEU CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO NO CENTRO DE CARUARU

 




O Sargento Valdemar e os Soldados Cardoso e Farias do 1º BIEsp, prenderam no início da noite desta quinta-feira (16), Amanda e o esposo, Luciano dos Santos Regis, de 27 anos, que moram na Rua Dr. José Mariano no centro de Caruaru e na ação apreenderam 15 gramas de crack que ao serem fracionados renderiam cerca de 100 pedras do entorpecente e 42 reais em dinheiro todo trocado.


O Sargento Valdemar, disse que recebeu a denúncia de que um casal estaria comercializando drogas em casa e que após realizar uma campana a sua equipe flagrou um usuário indo até a casa desse casal e quando saiu foi seguido e na Praça Pedro de Souza, foi abordado e com ele foi localizada uma pedra de crack e ao ser questionado confessou que tinha acabado de comprar ao casal, foi realizado o cerco no imóvel, onde o casal foi preso e o suspeito ainda tentou se livrar da droga, jogando-a no telhado do vizinho, mas os policiais viram e conseguiram encontrar o entorpecente.

Os suspeitos foram apresentados no plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e amanhã serão apresentados na audiência de custódia. Salientando que o casal autorizou a entrada do policiamento no imóvel, que o suspeito está usando tornozeleira eletrônica e já responde a um processo por tráfico de drogas.