Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

ERICK LESSA DEBATE VALORIZAÇÃO DOS AGENTES DE TRÂNSITO EM REUNIÃO COM DIRETORIA DO DETRAN

 


Em meio à Semana Nacional de Trânsito, o deputado estadual Erick Lessa debateu sobre Educação no Trânsito e a valorização dos profissionais do setor. Na quarta-feira (22), Lessa se reuniu com o diretor-presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Detran-PE), Roberto Fontelles; o diretor de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, Sérgio Lins; e o gestor de Infração e Fiscalização de Trânsito, Paulo Paz. O encontro ocorreu na sede do Detran-PE, em Recife.

Entre os temas abordados na reunião, foram discutidas formas de valorizar os agentes de trânsito. Erick Lessa é autor da Emenda Constitucional nº 54/2020, que classificou os agentes de trânsito como agentes de segurança viária, com a justificativa de tornar o trânsito mais seguro e humanizado.

O deputado também reforçou a Educação no Trânsito como um fator indispensável para melhorias no tráfego de pedestres e condutores. “Com ações efetivas e permanentes, contando com a colaboração dos mais diversos setores sociais, é possível tornar o espaço coletivo mais inclusivo e humanizado, garantindo segurança e bem-estar para os cidadãos”, observou.

Foto: Viliane Gomes