Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de setembro de 2021

GRAÇAS AO NIA – NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO AGRESTE, POLICIAIS DO 1º BIESP LOCALIZARAM DESMANCHE DE MOTOS NO BAIRRO PINHEIRÓPOLIS EM CARUARU

 






Na noite desta segunda-feira (13), o efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, recebeu a denúncia sobre um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do Bloco C da Prefeitura de Caruaru, vasculhando uma motocicleta. O elemento percebeu a aproximação da equipe e logo deixou o local, contudo o suspeito foi monitorado e constatou-se que o mesmo adentrou na casa n° 40 que fica localizada na Rua Júlio Teófilo dos Santos, no bairro Pinheirópolis.

Após consulta constatou-se que o veículo havia sido furtado há poucas horas na Avenida Agamenon Magalhães no bairro Mauricio de Nassau. Diante da situação suspeita, equipes do 1º BIEsp  foram solicitadas e o imóvel que o suspeito adentrou foi apontado.


O efetivo ostensivo logo entrou em contato com o morador, Fábio Alberto Pereira Filho, de 24 anos, que trabalha numa loja de motopeças, o qual autorizou a entrada do policiamento e logo na garagem do imóvel foram encontradas várias peças de motocicletas, dentre elas: partes de motores sem numeração, rodas completas: pneus, freios de disco e trações, escapamentos, 05 (cinco) capacetes, para-lamas e mais 03 (três) motocicletas sem restrição de roubo ou furto, porém com suspeitas de serem montadas com acessórios de veículos roubados.

Sob forte suspeita no envolvimento do furto da motocicleta HONDA CG 150 cc de placa PFU-3993, o indivíduo passou a ser indagado e confessou que era mecânico e iria desmontar a motocicleta juntamente com o seu comparsa que residia no mesmo imóvel; sendo este num 1º andar da casa abordada.


O segundo suspeito Vagner Diego de Oliveira Silva, de 27 anos, foi detido no local denunciado e reconhecido por imagens do circuito de câmeras de um estabelecimento próximo ao local do crime, inclusive a roupa utilizada na ação criminosa foi encontrada no apartamento.


A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde Fabio foi autuado por receptação e o Vagner pelo furto e após pagarem fiança foram liberados.