Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

IDOSO DESAPARECIDO NA PARAÍBA É RESGATADO EM IGARASSU

Motorista portador de Alzheimer saiu de Patos, na Paraíba, até a Região Metropolitana do Recife


Um idoso, de 84 anos, desaparecido em Patos, na Paraíba, foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste domingo, 26, na BR 101, km 45, na cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O homem dirigia seu carro na rodovia federal, quando parou por falta de combustível. Os policiais que realizavam rondas no local avistaram o veículo às margens da BR.

Quando se aproximaram do veículo, o idoso estava sendo auxiliado por dois entregadores de aplicativo que passavam de motocicleta. Aos policiais, os dois jovens informaram que o idoso havia parado com o carro sem combustível e sem saber onde estava. Os PRFs, que já haviam recebido as informações de desaparecimento de um senhor com um carro de características semelhantes, se deram conta de que se tratava do homem desaparecido.

Ao entrevistarem o motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de desorientação, mas lembrava de algumas informações. Foi feito contato com a família, que chegou ao local. A filha, o genro e o neto do idoso confirmaram que o matriarca era portador de Alzheimer, uma doença degenerativa que causa perda da memória. O homem foi entregue aos cuidados da filha e retornou para sua cidade.