PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

terça-feira, 21 de setembro de 2021

INCÊNDIO DESTRIU LOJA NA FEIRA DA SULANCA EM CARUARU E O CALOR CAUSOU ESTRAGOS NAS LOJAS DO ENTORNO

 






Uma loja de confecções foi destruída num incêndio ocorrido no início da noite desta terça-feira (21) no Setor da Brasilit, ao lado da Casa dos Pobres São Francisco de Assis, na Feira da Sulanca,  no Parque 18 de Maio em Caruaru. O Corpo de Bombeiros Militar agiu rápido e evitou que o fogo se propagasse.

O Capitão Marçal do Corpo de Bombeiros, ao ser questionado sobre o que teria provocado o incêndio, disse que o IC – Instituto de Criminalística, fará a perícia que poderá determinar o que houve e que acabou provocando o sinistro que destruí a loja e provocou avarias nos estabelecimentos no seu entorno.

O Coordenador da Defesa Civil de Caruaru, Kleber Alexander, disse que só amanhã será realizada uma vistoria na edificação com a equipe de engenharia para avaliar se houve algum dano ao prédio e não descartou a possibilidade de interdição.

Há dois anos houve um incêndio de grandes proporções na mesma área que destruiu mais de 50 lojas. Na época foi verificado que havia muitos problemas na parte elétrica e não havia hidrantes na localidade e alguns desses problemas foram sanados, inclusive existem hoje hidrantes na Casa dos Pobres e outro na Praça de Alimentação.